quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Mostra está chegando!

E o dia da Mostra está chegando!

Algumas escolas já realizaram as sua feiras e mostras, e possivelmente já escolheram ou escolherão nos próximos dias os grupos que representarão cada uma das escolas.

Independente de quais grupos venham a participar, com certeza a realização das feiras nas escolas já é um grande acontecimento que valoriza a educação no município.

E no dia 18 de outubro, com certeza teremos um grande evento, aonde será festejado sobretudo o valor da educação para TODOS.


Mas lembremos que as atividades NÃO se encerram com a realização da Mostra. O empenho para sempre buscar melhorias em nosso sistema educacional, não tem fim! Sempre teremos novos desafios para serem vencidos. E se não existirem desafios, vamos buscar NOVOS desafios!

A Mostra, para quem não sabe, será realizada no Ginásio Municipal Caetano Tedesco, com abertura  das atividades às 8:30 do dia 18 de outubro.

Todos estão convidados, venham prestigiar a nossa MOSTRA DE CIÊNCIAS E CONHECIMENTOS de Santo Antônio da Patrulha.

Um comentário:

  1. A mostra com certeza é um grande acontecimento, pois além de trazer os trabalhos das nossas escolas,mostra o empenho dos alunos e professores das escolas do nosso município. E com certeza faz os alunos se sentirem valorizados e cada vez mais quererem fazer trabalhos melhores para poderem levar seus trabalhos para a mostra municipal.
    Foi isso o que sentimos, que as pessoas valorizavam o nosso trabalho e reconheciam o nosso esforço...
    Então desejamos uma ótima mostra para quem vai apresentar seu trabalho, que aproveitem este dia como um belo aprendizado e que fique marcado para todos. Pois afinal de contas, representar sua escola não é para qualquer um!!! Boa Sorte a todos.
    Liziane e Lidiane.

    ResponderExcluir