quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oficinas em Agosto

Estamos começando o semestre da Mostra de Ciências e Conhecimentos. O mês de outubro está chegando, pessoal!

E as nossas oficinas continuam a todo vapor!

Agora em agosto, tivemos duas oficinas: uma sobre a Saúde na Perspectiva dos Trabalhadores na Educação, ministrada pela Professora  Marta Vaz, que é professora da Escola de Enfermagem da FURG em Rio Grande. A oficina foi realizada no dia 7 de agosto, no campus da FURG em Santo Antônio da Patrulha.

Com a Professora Marta, vieram as pós-graduandas do Programa de Pśo-Graduação em Enfermagem da FURG (alunas de doutorada e uma de mestrado) : Anelise Miritz Borges,Clarice Alves Bono, Laurelize Pereira Rocha, Luana de Oliveira Severo e Marlise Capa Verde de Almeida.

Com certeza o pessoal gostou muito, e pelo jeito teremos continuidade  destas atividades. Ma lembremos que independentemente da oficina, é importante sempre cuidarmos da nossa saúde e também dos nossos alunos!








E também tivemos uma outra oficina, igualmente concorrida, ministrada pela Professora Tanise Novello, do Instituto de Matemática, Estatística e Física da FURG em Rio Grande. O tema foi sobre a geometria no nosso cotidiano, ou "A Geometria Também Esta em Casa", para usar o títutlo oficial da oficina. Para ajudar a Tanise, vieram também de Rio Grande a  Maritza Costa Moraes, Sandra Christ Hartwig , Suzi Samá Pinto e Thaís Gonçalves D'Avila. Esta oficina foi no dia 16 de agosto, também no campus da FURG em Santo Antônio da Patrulha.

E pelas fotos, também nesta oficina o pessoal colocou a mão na massa, ou melhor, nas placas de isopor!




So temos a agradecer a Professor Marta  a Professora Tanise e os alunos que as acompanharam por terem nos oferecido esta bela oficina.

Ah, a oficina de Geometria apareceu na página da FURG, quem tiver curisodade é so visitar a página em http://www.furg.br/index.php?id_noticia=19744




Nenhum comentário:

Postar um comentário